quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Perbs Manual - Como pegar garotas em festas (Ou não)

quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Primeiro de tudo, se desespere. É, se você está seguindo lendo esse guia, e principalmente, pretende segui-lo, entre em pânico. Festas são em geral, aglomeração de garotas, se você não consegue pegar nenhuma, e dependendo de sua idade, você pode morrer virgem. D:

Antes de começar o “Passo a passo” devemos aqui ressaltar os inúmeros tipos e estilos de pessoas, dentre os quais citaremos apenas os mais importantes:

 - Feio; (se você se encaixa aqui, pare de ler agora mesmo, não há mais esperanças para você. Game Over)
 - Mais ou menos feio;
 - Bobo alegre; (Animado, e até exagerado)
 - Feliz; (Saber fazer o certo na hora certa)
 - Deprimido; (É, na maioria das vezes, triste por que não é nem o mais lindo de todos, nem o mais feio. Se encontra em uma profunda crise de identidade)
 - Bonito (Não acho homens bonitos, mas se você acha que está aqui, deu sorte :D)
 - Metido (nem vou comentar)
 - Gente boa (Você tem a força!)

O primeiro passo pra tudo, é conversar, mas antes, você tem que chegar perto. Chegar perto da gostosa maravilhosa que atrai todo mundo. Você anda até ela e fica ali parado, pensando, e imagina o toco que você pode levar. Épico, verdadeiramente histórico!
Assim não dá! Fudeu tudo, se for pra levar toco você não vai mais.

Engano seu. Você não é profeta e não sabe o que acontece a seguir então MEEEEEEEEEEETA O PAU! Se levar um fora, quem sabe eu ria da sua cara. Eu e a torcida do Flamengo, mas é o preço que se paga.

Após essa repensada, você chega até ela. Parabéns! Fase 1 concluída com êxito. Só que há uma falha na fase 2. Você é um otário, nerd da porra, que não fala nada além do seu time preferido ou se pá, de pesca... então aí vai a dica.
MENINAS A-DO-RAM QUANDO VOCÊ FALA SOBRE TÍBIA PERTO DELAS, OU DE QUALQUER COISA ASSIM. Faz elas se sentirem importantes pra você. (y)

Agora há dois caminhos, ou você se toca que ela não está afim de você e sai fora, ou você dá uma de brasileiro e persiste.

Se você continua lendo, é por que optaria pela segunda opção. É aí que entra a parte onde você dá uma de estiloso. Cara um copo de qualquer bebida na frente, e toma um pouco, ou acende um cigarro (Baseado é melhor) (nota do editor: tomara que ela não sofra de asma). Nesse caso, você pode se fuder, ou se dar bem. Pois ela pode ser alérgica a fumaça, ou pode achar que você é seguro de si mesmo (HAHAHAHA até parece.) e faz o que quer sem ouvir os outros. MAS ATENÇÃO, se você não fuma (nota do editor: continue sem fumar), trague a primeira vez na frente dela, isso vai fazer com que ela pense que você não faz isso pra impressionar as pessoas. Se tossir, melhor (nota do editor: seu pulmão está ficando realmente podre). Seja convincente :D

E no caso das bebidas, não beba muito. Senão isso pode te atrapalhar no último estágio, o que veremos mais adiante.

E como todas as meninas dizem e o post abaixo também diz. ATITUDE MANÉ. ÉÉ, se pá essa baboseira que eu escrevi aí não serve pra nada. Ignora e vai logo pegando que é o que interessa. É o que elas gostam... 

AGORA, a parte final, e mais importante, o que vai preparar você para o futuro. 

O FORA.

É cara, você foi rejeitado. Se fudeu. Na seleção natural você ficou pra trás. E como eu disse, se você beber demais, o que pode acontecer agora.
- Faniquitos
- Crise de choro, raiva.
- Aceitação, e as desculpas.

Você, meu caro, seguiu isso até o fim, agora siga mesmo, e vista um homem nesse corpo. Admita o fora. Fale com todas as letras:
- ELA FICOU SE ENROLANDO E EU DESISTI, CARALHO.

É assim que se faz. Mas não reclame se tua mãe te encher o saco, por que tua roupa ta cheirando a cigarro, e teu bafo ta deixando todo mundo bêbado.

Até, galera. No próximo manual eu vou ensinar a fazer Nescau e cozinhar miojo (nota do editor: porque mulheres adoram homens que sabem cozinhar) :D

post by Perboni.

"notas do editor" by Digo

2 comentários:

Unknown

hsuuhashu puta q pariu ein perbs concordo contigo em varias coisas ta cert ti mas SE Zuoo pacas

marcosdesa7_m.k.t

Cara eu tambem concordo com vc em alguns aspctos

Postar um comentário

 
CHAME-ME de Idiota ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates