terça-feira, 18 de agosto de 2009

E não é que ele está apaixonado? - by Manel

terça-feira, 18 de agosto de 2009
Sabe muitas coisas viciam... vídeo game vicia,cigarro vicia,cocaína vicia,sexo vicia...Ah! Pode acreditar nada vicia mais que sexo. Ou seja, tudo nessa vida vicia: até mesmo pessoas.

O que estou querendo dizer é que quando gostamos muito de alguma pessoa, nós nos ligamos fortemente a ela, e acabamos viciados.

Você não vai conseguir ficar sem seus beijos...
Você não vai conseguir ficar longe desta pessoa...

Você vai estar viciado, a crise de abstinência uma hora vai bater em sua porta. E depois simplesmente virão as noites em claro... É isso mesmo! Noites em claro sem dormir, só pensando, naquela garota de olhos de ressaca.

Pouco mais tarde, vem o sofrimento, que faz parte de tudo - até mesmo do sentimento mais lindo de todos... E se você sofrer meu amigo, pode ter a certeza de que você está Amando! Por que só sofre quem realmente AMA. Ria para não chorar, você nunca escolhe alguém para amar! E amar não é nada fácil.
Você vai viciar naquela pessoa sem nunca ter provado o seu gosto!!

Nem sempre tudo é um conto de fadas, e muitas vezes amamos a pessoa errada, pois é, como eu disse, não escolhemos quem amar. Talvez um dia você acerte o pulo, e encontre a pessoa certa... e é nesse momento q a diversão de estar em meio a um turbilhão de sentimentos!

Você vai precisar passar cada vez tempo mais perto dela, vai passar a provar, degustar e amar cada vez mais... Então você vai olhar pro céu e perceber que está simplesmente...
AMANDO!!!

As cobras virão te envenenar, contra esta pessoa... mas você a ama tanto, que nem dá ouvidos, porque agora você quer viver o novo capitulo do seu livro, junto com ela.
Depois disso...
Desculpa, mas não posso te dizer - meu novo capitulo ao lado DELA só está começando!

Post by Manel 
 
“O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de colhê-la à beira de um precipício”

1 comentários:

Anônimo

Nerdão burro....vai procura o que faze...

kkkkk

Postar um comentário

 
CHAME-ME de Idiota ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates