sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A culpa é dos gregos!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Será que o que vou falar logo mais é simplesmente MODINHA ou é o reflexo de que os homens da atualidade são incapazes de satisfazer uma mulher?Bem, todo esse problema começa na pré-história, onde os homens, logicamente, já corriam atrás da mulherada. Mas o fato era que naquela época, os tocos (os NÃOs da mulherada) eram novidade na society portanto, alguns dos nossos antepassados, muito bem educados, agarravam as mulheres pelos cabelos e as arrastavam pra casa, quero dizer, caverna mesmo tendo levado um toco. 

O caso contado acima é a Primeiro Emputamento Feminino Registrado da História, ou seja, para as mulheres que não entendem a linguagem masculina, a primeira vez em que as mulheres se aborreceram com os homens!

Depois deste fato, milhares de emputamentos ocorreram pelo mundo! O caos continuava, mas, como sempre, nós homens superávamos isso. Até que um dia, uma raça FILHA DUMA PUTA, um bando de VIADO, que depilavam o peitoral nas guerras, depois iam pra sauna grega e mais tarde lutavam Greco-Romana pelados... É my Friend, to falando dos Gregos, eles são os culpados da decadência do poder masculino na atualidade!

Sim, aqueles Gregos revolucionaram o mundo naquela época (todo mundo já estudou sobre eles no colégio): eram cheios de filosofia, de Democracia e sei-lá-o-que-cia,foram eles que acabaram com o costume que os bárbaros ainda seguiam, de ir até a mulher desejada a agarrar pelos cabelos e levar pra casa! Eles às acostumaram mal com romantismos e ao mesmo tempo assinaram nosso Tratado de Inferioridade Futura. :(

A Democracia dos gregos dizia que eram todos iguais, NA TEORIA! Porque as mulheres de Atenas, aquelas conquistados com os romantismos, acabavam sem a mínima expressão na sociedade, só cuidavam da casa e dos filhos, diferentemente dos homens que mandavam e desmandavam por todo lugar.

Analisar os Gregos são dois lados diferentes de uma mesma moeda: depois de tudo que eu disse acima, o Auge do Poder Masculino teve inicio, durante muitos anos! Só que, anos mais tarde, as mulheres deram inicio a uma revolução: elas encontraram uma brecha na Democracia, algo criado pelos homens que mostrava que elas também podiam fazer o que nós fazíamos. Vê se pode uma coisa desta? Pois é... Décadas atrás até fizeram incêndio com sutiãs simbolizando libertação feminina e uma tal de Aretha Franklyn escreveu R.E.S.P.E.C.T, falando que devíamos respeita-las!

E elas conseguiram, porque elas, my friend, tem algo de que somos extremamente necessitados!

Hoje elas já são maioria no mercado de trabalho e logo logo vão começar a ganhar mais que a gente, e, quando isso acontecer, será o Auge do Poder Feminino, e mais tarde (agora o assunto que originou o post) seremos apenas REPRODUTORES!

(Mas, pera aê! Por que essa crise, galera? Nossa função vai ser simplesmente reproduzir, tem coisa melhor? heh)

O porquê de nos tornarmos apenas reprodutores é, que junto com a perda do Poder Masculino, perdemos o romantismo dos antigos gregos! Não agradamos mais as mulheres, não as satisfazemos e as fazemos felizes, e foi justamente por isso que elas se revoltaram, se não tivéssemos perdido o romantismo grego, tudo estaria na PAZ – e continuaríamos a dominar o mundo.

Anos atrás nós não demos a elas o que queriam, então elas nos tiraram o poder. Agora nós continuamos sem dar o que elas querem, e por isso elas vão se retirar de nossas vidas!

Isso mesmo, my friend, elas vão viver só entre mulheres, todas lésbicas, e só vão voltar para reproduzir a espécie, acasalar, porque ainda assim somos uma Peça Fundamental para a sobrevivência da raça humana.

Portanto, após esse grande texto, acredito nessa onda de garotinhas virando lésbicas, porque não agüentam mais só sofrer nos seus relacionamentos com o sexo oposto porque um dia provaram o romantismo, ou seja...
É TUDO CULPA DOS GREGOS!!!

post by Manoel

edição by Digo

3 comentários:

Anônimo

Apoiado...

ps: Sou eu o anônimo que comentei os outros post teus.... adivinha quem é?

kkkk

Anônimo

ah! esqueci....

idiotaaaaaa

Anônimo

Rodrigo meu amigo hetero que eu adoro do fundo de minhas bolas... que texto mais imbecil.

Postar um comentário

 
CHAME-ME de Idiota ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates